.

.

.

.

.

.

Princesa Isabel: Prefeito suspende transporte de universitários

 Universitários do municipio de Princesa Isabel estão num Deus nos acuda com a suspensão do transporte escolar pelo prefeito Ricardo Pereira.

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues a mãe de uma universitária,  afirma que o gestor está há 07 meses sem pagar aos motoristas que transportam alunos para as Faculdades de Serra Talhada e que o transporte foi suspenso na ultima sexta feira 30 de novembro, tendo assim, agora que cada aluno pague o valor integral de R$ 180,00 (Cento e oitenta reais) ao motorista para cumprirem seus calendários de provas que se estendem até o próximo dia 23.

A doméstica ainda afirmou a preocupação de quitar o valor do transporte, haja vista está desempregada e isso implicará em despesas diversas.

Ainda segundo informações, a gestão de Ricardo Pereira (PSB) também está em débito com outros setores além  de saúde e educação. Há cerca de 04 meses funcionários estão sem receber salários.

O Blog tentou desde a manhã desta terça feira entrar em contato com o prefeito mas até o fechamento da matéria não obteve resposta.


Anterior Proxima Página inicial