Prefeitura de Floresta abandona quadra de esportes de Nazaré do Pico

 Moradores da Vila da Cohab, no Distrito de Nazaré do Pico, em Floresta, sertão de Pernambuco, reclamam do abando na quadra inacabada do bairro desde a gestão da ex prefeita Roró Maniçoba. O local que era para ser um local de lazer para os Nazarenos se tornou apenas ilusão.
Ainda segundo informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, diversos pedidos já foram feitos ao Poder Executivo também na nova gestão do atual prefeito Ricardo Ferraz, mas ignorados pelo Poder Público.
No local não há placa de quanto foi custeada o valor da obra.
-"Cauê, essa quadra foi feita na administração da prefeita Roro Maniçoba de Floresta, mas infelizmente saiu esse problema de ser inacabado e mal feito. Essa quadra fica na Cohab de Nazaré do Pico, e esperava quem pudesse ajudar nessa reforma, seja com o atual prefeito Ricardo Ferraz, ou seja pela iniciativa privada. Não quero acusar o mal feito, quero apenas que recupere a quadra para os garotos carentes da comunidade. Solucionar é o objetivo sem jogo de empurra para não caminharmos em círculos". Pontuou o denunciante.

Anterior Proxima Página inicial