.

.

.

.

.

.

Policia detalha tentativa de homicídio de Mateus Barbosa no Sobreira, em Afogados da Ingazeira

 O policiamento militar da cidade de Afogados da Ingazeira na noite de ontem, quarta feira 05, foi acionado pela Central de Operações do 23ºBPM, informando que no Bairro Sobreira havia ocorrido uma tentativa de homicídio contra um adolescente.

Chegando no local o efetivo foi informado por testemunhas que a vítima Mateus Barbosa dos Santos, de 18 anos, já havia sido socorrido para o Hospital Emília Câmara, tendo sido atingido na cabeça por um tiro de arma de fogo.

 Verificando o local do fato, o policiamento encontrou um projétil de arma de fogo no chão da residência da vítima. A genitora e a namorada do jovem informaram que estavam dentro da casa, quando dois homens não identificados bateram na porta. A vítima foi verificar quem eram as pessoas que estavam chamando e quando abriu a porta já foi agredido com tapa no rosto.

 Os imputados perguntaram a vítima onde estaria a moto que ele havia furtado na manhã de ontem (quarta feira) e logo em seguida efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo-lhe a cabeça. Após a prática delituosa, os envolvidos fugiram em um veículo Picape compacta tipo Strada ou Montana, de cor vermelha ou preta, tomando destino ignorado. 

Tal crime pode ser motivado em retaliação há um furto de uma moto, que ocorreu na data da quarta feira, fato este registrado pela vítima na DPC local. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DPC local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial