Natal Solidário da Agrovale alegra crianças e idosos de Juazeiro e Petrolina

 Cerca de 200 pessoas, entre crianças e idosos de Juazeiro e Petrolina tiveram um dia muito especial nesta sexta-feira (7). A edição 2018 do Natal Solidário da Agrovale começou às 8h na escola Flores do Amanhecer, no bairro do Argemiro, em Juazeiro.
 
Depois de muitas brincadeiras e entrega de presentes aos pequenos alunos e alunas da escola, o palhaço Cherozinho cruzou a ponte com a equipe da empresa e foi à Petrolina fazer a alegria da criançada e de alguns idosos no Centro de Oncologia Dr. Muccini, na Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami).
 
No período da tarde, a distribuição de brinquedos, guloseimas e kits de higiene pessoal teve início na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e depois continuou juntando mais sorrisos no Lar de Idosos São Vicente de Paulo.
 De acordo com o vice-presidente da Agrovale, Denisson Flores, as alegrias do Natal Solidário deste ano começaram logo no início da semana quando cerca de 500 alunos de quatro escolas de Juazeiro receberam os presentes em sala de aula.
 
"Começamos esse projeto em 2005, a partir de doações dos funcionários e da diretoria da nossa empresa. Durante todo o ano realizamos ações onde nossos colaboradores contribuem e a cada edição ampliam o volume de donativos. E o resultado a gente vê nos olhos da cada um dos participantes do nosso Natal Solidário", pontuou.
 
Para a diretora da APAE/Juazeiro, Maria do Socorro Pontes, a chegada do Natal Solidário nesta sexta-feira antecipou as alegrias das festas do final do ano. “Nossos alunos e colaboradores adoraram as brincadeiras, os presentes e os abraços carinhosos da equipe da Agrovale. Temos muito que comemorar a inclusão da nossa entidade nesse projeto maravilhoso”, agradeceu a diretora.
 
Os 27 idosos do Abrigo São Vicente de Paulo também agradeceram a lembrança, os presentes e o abraço no final da tarde. A auxiliar administrativo da entidade, Enilza Magalhães, lembrou que os moradores do abrigo ficam sempre muito felizes quando chegam visitas trazendo carinho e atenção.  “A cada edição do Natal Solidário se renova em nós o mais puro espírito natalino e felizes ficamos todos nós em receber da Agrovale o abraço amigo que ajuda.

Anterior Proxima Página inicial