Motociclista colide em traseira de viatura da PM na PE 320 no trevo da Itã em Carnaíba

 As 16h00 desta sexta feira 21, a GT 23111de Carnaíba foi acionada para verificar um acidente automobilístico entre a Moto Honda POP 100, ano/modelo 2016/2017 e a Viatura da Policia Militar no trevo de acesso ao Povoado da Itã, em Carnaíba.

 Chegando ao local ficou constatado que a viatura deslocava-se de Afogados da Ingazeira sentido Carnaíba, quando, ao passar por um redutor de velocidade tipo quebra-molas, foi surpreendido com um choque decorrente da colisão da motocicleta com a traseira, lado esquerdo da viatura. Sendo danificado o para-choque traseiro e a tampa da mala.

 O imputado W.G.M., de 22 anos, morador do Povoado da Itã foi conduzido à DPC local para providências legais. O mesmo não possui CNH, nem apresentou documentos obrigatórios do veículo e na ocasião prontificou-se a pagar os custos dos danos na viatura, sendo apresentado na DP sem sofrer quaisquer danos a sua integridade física. A viatura estava sendo guiada pelo Policial Militar J.V. de Oliveira, de 23 anos, residente em Tabira.

Anterior Proxima Página inicial