Marconi antecipa e quita folha de pagamento do mês de dezembro

 A Prefeitura de Flores quitou nesta sexta-feira (28) - véspera de feriado prolongado – com o pagamento da folha de pessoal dos servidores lotados em diversas secretarias, da administração pública municipal.
Além dos servidores efetivos, comissionados, contratados e os ligados aos programas da Assistência Social; a administração municipal assinada pelo Prefeito Marconi Santana, também vai garantir o pagamento dentro do mês dos aposentados e pensionistas.

Com o pagamento dentro mês em curso, e ainda antecipado, a gestão municipal injeta na economia local, mais de R$ 1.300.000,00 (hum milhão e trezentos mil reais), que vai movimentar o comércio da cidade neste final de ano.

Renata Santana, Secretária de Finanças, lembrou que, “apesar dos grandes desafios enfrentados nesta reta final de fim de ano, com a queda do FPM e da perda de receitas, quando saímos de 1.4 para um 1.2, na tabela de distribuição do FPM, Marconi agiu rápido e refez todo planejamento financeiro da prefeitura para que a gente tivesse quitando hoje, o pagamento de toda folha de pessoal”.
Junior Campos


Anterior Proxima Página inicial