.

.

.

.

.

.

Jovem Afogadense que sofreu tentativa de morte, passa bem. Polícia já identificou criminosos

 Passa bem o jovem Mateus Barbosa dos Santos, de 18 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite da ultima quarta feira 05, eles estava em casa ao lado de sua mãe no Bairro Sobreira, em Afogados da Ingazeira quando foi abordado por duas pessoas ainda não identificadas que dispararam contra o jovem um tiro que o atingiu na nuca.

Mateus foi socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, de onde, posteriormente foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife, onde passou por cirurgia, ficando sedado até a noite de ontem quinta feira 06. Felizmente Mateus está fora de perigo.

A policia militar chegou a encontrar um projétil de arma de fogo no chão da residência, o que pode ajudar na identificação dos acusados que tomaram destino ignorado após a ação.
Tal crime pode ser motivado em retaliação há um furto de uma moto, que ocorreu na data da quarta feira e Mateus teria sido atingido por engano, já que o alvo seria o seu irmão suspeito do furto da moto.

O Delegado Ubiratan Rocha disse afirmou que já tem os nomes dos autores da tentativa de homicídio contra Mateus. 
O detalhe é que o jovem atingido não tem aparentemente nada a ver com o crime. Segundo informações a vítima teria gritado “não fui eu, foi meu irmão”.  Familiares garantem que é bom filho, estuda e não tem relação com a criminalidade.
Rita de Cássia, madrinha de Mateus disse a Rádio Pajeú 104,9 FM  que o jovem foi pego por engano. “É estudante, trabalhador, um jovem exemplar”. Ela afirma que os dois homens que chegaram na casa de Mateus para executá-lo estavam de posse de um vídeo e que teriam confundido Mateus com outra pessoa. “O cara do vídeo era mais alto e mais forte. Mateus é mais baixo e mais magro”, relatou Rita.
O Delegado disse ter identificado os dois que participaram da ação e solicitou prisão, com deferimento do Judiciário.

Anterior Proxima Página inicial