.

.

.

.

.

.

João Paulo Costa, votado em Carnaíba e Afogados é Diplomado Deputado Estadual em Cerimônia em Olinda

 O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) realizou, nesta quinta-feira (6), no Classic Hall, em Olinda, a cerimônia de diplomação do governador reeleito Paulo Câmara (PSB); da vice, Luciana Santos (PCdoB), e do senador Humberto Costa (PT). Também foram diplomados 21 deputados federais e 48 deputados estaduais eleitos no dia 8 de outubro deste ano.

Entre os Diplomados está o Deputado Estadual João Paulo Costa (Avante), apoiado em Carnaíba pelo grupo de oposição politica formado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Neudo da Itã, vereadores Anchieta Crente, Preguinho, Vanderbio Quixabeira, Irmão Adilson, Gleybson Martins e pelos ex prefeitos Zé Mário Cassiano e Didi da Felicidade.
João Paulo Costa conquistou em Carnaiba um total de 2.333 votos, ele também foi votado na cidade vizinha de Afogados da Ingazeira com o apoio do vereador Zé Negão e do ex candidato a prefeito Itamar França.
A cerimônia, na prática, significa o reconhecimento da Justiça Eleitoral de que os candidatos que ganharam as eleições 2018 estão aptos a exercer seus mandatos. O prazo para a diplomação é até o dia 19 de dezembro, mas foi antecipada em Pernambuco. Na abertura, houve apresentação do sanfoneiro Beto Hortis, que cantou o Hino Nacional.

Anterior Proxima Página inicial