Homem agride ex cunhada em Afogados da Ingazeira

 A equipe de ROCAM de Afogados da Ingazeira foi acionada pela central do 23º BPM para se deslocar até o hospital regional Emília Câmara às 18h30 desta quinta feira 27, para verificar uma situação de agressão a uma mulher. 

Chegando ao local o policiamento a vítima L.M. da C., autônoma, de 37 anos, moradora do Bairro São Brás. estava sendo submetida aos procedimentos médicos, tendo em vista que a mesma apresentava escoriações e sangramentos na cabeça e vermelhidão no rosto, a qual a mesma alegou ao policiamento que os ferimentos foram decorrentes de agressões praticadas pelo imputado que é seu ex-cunhado, após uma discussão entre os dois em frente a casa do genitor da vítima. 

Em seguida, a testemunha, que é seu vizinho, realizou o socorro de urgência a vítima, bem como também nos declarou que após o fato, o imputado P.H. da F.B., de 35 anos, morador da Rua Aparício Veras, no centro de Afogados evadiu-se do local tomando destino ignorado. 
Diante dos fatos, foram realizadas rondas por esta força policial em possíveis locais frequentados pelo o acusado no intuito de localizá-lo, porém, até o momento sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial