Grupo da oposição de Salgueiro já começa a se articular para a eleição de 2020

 Alvinho Patriota
Diante de diversos problemas enfrentados pela gestão do prefeito Clebel Cordeiro (MDB), com popularidade declinante e atritos com aliados, o grupo da oposição de Salgueiro já começa a se articular para a eleição de 2020. O ex-prefeito Marcones Libório (PSB), embora envolto na Operação Solaris, realizada recentemente pela Polícia Federal, tem demonstrado destreza para agregar forças políticas no município.
No início da tarde dessa quinta-feira, 20, Marcones foi entrevistado no programa Política em Foco da rádio Salgueiro FM e atraiu para o estúdio todos os vereadores que compõem o bloco oposicionista na Casa Epitácio Alencar. Acompanharam o ex-prefeito, Eliane Alves, Professor Hercílio, Erivaldo Pereira, Zé Carlos e Veronaldo Gonçalves, todos do PSB, além de Bruno Marreca do Solidariedade.
Durante a entrevista, o nome de Marcones foi exaltado por lideranças como a ex-prefeita e ex-deputada federal Creuza Pereira e o médico Dr. Luiz Henrique. Havia expectativa que o socialista lançasse pré-candidatura à eleição de 2020, mas o político que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito preferiu não se antecipar.
“Estamos a dois anos da eleição, a agenda do povo é outra, a população está preocupada com emprego, segurança, saúde, ainda é prematuro discutir nomes, até porque temos nomes muito bons para serem avaliados. No momento certo o PSB terá candidato, não pra disputar e sim para ganhar a eleição”, afirmou o confiante ex-prefeito.

Anterior Proxima Página inicial