.

.

.

.

.

.

Em Carnaíba, tio esfaqueia sobrinho de 20 anos

Jonas, teve 4 perfurações
 A vítima Jonas J. de S.M, de 20 anos, estava bebendo na casa de sua mãe por volta das 18h00 desta terça feira, no Bairro Bela Vista, em Carnaíba, quando um homem chegou e quis participar da bebedeira, mas não lhe foi permitido. 

Devido a isto, ele voltou com seu tio, e chamaram a vítima para fora, para resolver a questão, momento em que o tio agrediu com um soco, vindo a vítima a cair, e o imputando  D.R.P. de A., de 38 anos, aproveitou para desferir alguns golpes de faca. 

A agressão só cessou porque o primo da vítima chegou com um facão, momento que os agressores fugiram levando a faca. A vítima ficou em choque e foi socorrido para o hospital Dr. José de Souza Dantas, de Carnaíba, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. 

De acordo com o médico de plantão, a vítima sofreu quatro ferimentos perfuro cortantes, sendo dois profundos na coxa direita, um profundo na coxa esquerda e um superficial na região esquerda do abdome ficando em observação, e não correndo risco de morte. O imputado se apresentou ao policiamento, mas o outro acusado que esfaqueou seu sobrinho não foi localizado até o momento. A ocorrência foi passada à DPC de Afogados da Ingazeira para providências legais cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial