Em Carnaíba, Prefeito se contraria em áudio sobre presença intensa do Detran na cidade. Gleybson Martins rebate!


A população de Carnaíba está indignada com a presença intensa do Departamento de Trânsito de Pernambuco-DETRAN, em Carnaíba com aplicações de multas irregulares e abuso de poder por parte dos Agentes.

Na sexta feira, o Prefeito Anchieta Patriota (PSB), jogou nos grupos de Whatsapp, um áudio se isentando da responsabilidade do Detran em Carnaíba, entrando ele em contrariedade, pois o gestor buscou incansavelmente levar o Detran para Carnaíba como mostra uma postagem publicada no Portal da Transparência da prefeitura de Carnaíba em 08 de Dezembro do ano passado (2017).

Na matéria, o gestor ainda prometia que um Posto Avançado do Detran na cidade, instalado na Praça Nossa Senhora de Lourdes teria funcionamento no final de Janeiro de 2018, o que não aconteceu até hoje. A fachada de um prédio como Posto Avançado do Detran foi localizado na Rua Saturnino Bezerra, mas não funciona.
Anchieta Patriota no DETRAN em Recife com o Diretor Sérgio Lins
A fábrica de multas irregulares e a forma de abordagem dos Agentes é o assunto do momento na terra de Zé Dantas, causando prejuízo principalmente ao comercio local, pôs o próprio governo de Paulo Câmara (PSB), não dá condições para muitos agricultores por em dias a documentação de seus veículos. 
No áudio, o prefeito acusa a oposição de mentirosa e derrotada, com um discurso de sempre, se isentando da permanência dos agentes na cidade.
Vereador Gleybson Martins rebate
 Também nas redes sociais, o Vereador Gleybson Martins (PDT), rebateu o áudio do prefeito:
-"Esse prefeito de Carnaíba gravou um áudio dizendo aí, que não tem nada haver com o DETRAN em Carnaíba, mas ele está mentido... assim como é o costume dele mentir para o povo de Carnaíba. Tem uma postagem  no site da prefeitura mostrando que no ano passado ele esteve no Detran em Recife, reunido com o Diretor do Detran Sérgio Lins, para trazer, implantar o Detran em Carnaíba.
Então ele faz esse tipo de coisa e agora que por a culpa só no Ministério Público! Eu queria que ele realmente assumisse o que faz, porque está o povo penando aí, o comercio lá em baixo, as pessoas não tem como vender porque os clientes não tem como ir comprar com a perseguição que está o Detran em Carnaíba hoje. Nós da oposição não fomos e não somos de maneira alguma contrários à aplicação da Lei, até porque somos cidadães e estamos aqui para pactuar com a aplicação da lei correta.
Agora, é uma forma arbitrária e absurda com o cidadão carnaibano, e quem ta pagando o pato é o povo, que está aí o comercio sem ter a quem vender, as pessoas não tendo como ir buscar suas crianças na escola, não tem como ir no mercado fazer a feira, as pessoas não em como vir a feira no sábado... Isso é um absurdo!
O prefeito é que tem que tomar uma atitude, agora ficar ai dizendo que a culpa é da oposição, isso a gente não pode admitir. Infelizmente esse prefeito é um grande mentiroso
".

Em outra parte o vereador ainda conclui; -"... e ainda vai mais além, esse governo deveria buscar politicas para desenvolver o município, mas não! Pelo contrário, simplesmente está fazendo a industria das multas em Carnaíba, simplesmente isso, porque está ai o povo sem emprego, sem renda, sem oportunidade de trabalho.... Carnaíba não cresceu mais nada, isso é fato! E é culpa de quem? Do governo do estado, do governo de Carnaíba... até porque são 'acoloiados' os dois juntos, não estão pensando no povo, simplesmente estão pensando em arrecadar dinheiro para fazer suas manobras politica infelizmente! Isso é um governo que já passou do tempo, o povo tem que abrir os olhos para isso, o povo tem que ver que há outros caminhos para governar, e governar para as pessoas, não para si como tá esse governo do PSB".

Anterior Proxima Página inicial