Corpo em decomposição é localizado no Distrito de Irajaí, em Iguaracy

 A GT de Iguaracy foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Rua José Lopes de Almeida, s/n, no Distrito de  Irajaí,  para averiguar um denúncia de localização de cadáver. Ao chegarem no endereço descrito, o policiamento constatou a veracidade do fato, encontrando o cadáver do senhor J. A. M. S., de 53 anos, caído no chão do corredor da residência, com uma faca peixeira sobre o corpo, estando a vítima, em estado de decomposição.

 O policiamento isolou a área, acionou a policia civil e o I.C, que ao chegarem no local realizaram os procedimentos de praxe e após isto, encaminharam o cadáver ao I.M.L. Em ato contínuo, o policiamento fora informado por populares que a vítima não tinha inimigos, que era alcoólatra e que andava dizendo que antes do natal, tiraria a própria vida. 

Segundo exames preliminares da polícia científica a morte pode ter ocorrido por fatores naturais descartando a princípio a possibilidade de homicídio ou suicídio, entretanto para melhor esclarecimento o corpo foi pra o IML para ser submetido a perícias específicas, afim de identificar a exata causa morte. Diante do exposto o policiamento repassou a ocorrência para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas a medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial