Caminhão que teve carga roubada em quase 400 mil reais é localizado na PE 275 em São José do Egito

Durante deslocamento da GT de Brejinho para São José do Egito, às 17h00 deste domingo 09, o efetivo recebeu informações através de ligação telefônica de que tinha um caminhão Volvo/Nl 123 360, cor branca, ano 1997, placa JXA-5529, Modelo Gotti SRG3E, com carroceria fechada, cor branca 2002, placa IKP-0958 abandonado desde 06h00 da manhã de ontem (domingo) na Rodovia Estadual PE 275, já em São José do Egito.

 De imediato, o policiamento, realizou deslocamento e através de informações das notas que foram encontradas no interior da cabine do veículo, mantiveram contato com a empresa responsável pelo caminhão a Open/Sil 3pl Brasil Logística S.A e tiveram a informação de que o veículo estava com queixa de roubo, porém, não souberam informar onde teria ocorrido o roubo, também não souberam informar o paradeiro do motorista do veículo. 

Ao abrir o veículo foi encontrado apenas alguns sacos e alguns pallets que são usadas para acomodar cargas. O veículo foi conduzido à DPC local, onde foi entregue, ficando a disposição da referida delegacia afim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. A carga era de azeite de oliva, da marca Galo e totalizava um valor total da nota de R$ 381.881,08 (trezentos e oitenta e um mil, oitocentos e oitenta e um reais). O motorista que não esteve na ocorrência foi identificado como J.G.T.O., de 50 anos, morador da Rua Serinhaém, no Bairro  Portal dos Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes-PE

Anterior Proxima Página inicial