Cachorrinho é atropelado no Brejinho de Tabira e ex frentista faz campanha para cirurgia do animal

 Um cachorrinho da raça vira lata, foi atropelado intencionalmente do Povoado de Brejinho, em Tabira do sertão de Pernambuco. 

Ele se tornou o mascote de um posto de combustível na localidade. Um ex funcionária que cuidou muitos anos do animalzinho se sensibilizou com a situação do seu amigo de apelido "negão" e nas redes sociais busca ajuda para arrecadar o valor de R$ 1.700,00 para a cirurgia do cachorrinho que deverá ser cirurgiado até o final de dezembro.

Nas redes sociais Natália desabafa;
 -"Mais um caso de maus tratos a Animais, dessa vez foi com Negão um dos cachorros Mascotinho lá do Posto Alves no Brejinho de Tabira PE, ele foi mais uma VÍTIMA DA MALDADE HUMANA, ele dormia tranquilo no seu lugar quando alguém muito sem coração o atropelou, o deixando assim, precisando URGENTEMENTE DE UMA CIRURGIA NA COLUNA, estamos arrecadando dinheiro para sua Cirurgia que vai ser realizada em Patos no valor de 1,700.00 ...
Seja Solidário a qualquer época... Mas essa é especial, estamos no Mês Natalino, não podemos o Comemorar sabendo que tem um animalzinho, um serzinho criado pelo Nosso Deus sofrendo assim com Dores Insuportáveis. 💔 Qualquer quantia será bem vinda". Pontua a ex frentista que cuida do animal.
Contato: Blog do Cauê Rodrigues : 87 999 06 3500 ou Entrar em contato com Natália pelo telefone; 996 54 5551. Confira o Vídeo:


Anterior Proxima Página inicial