Agricultor ameaça matar esposa e sogra no sitio Santo Antônio III em Carnaíba

 A Central de Operações do 23º BPM acionou a GT 23142 juntamente com a GT 23121 para fazer deslocamento até o sitio Santo Antônio III, zona rural de Carnaíba,  afim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima A.P.A.H., agricultora, de 27 anos, estava em companhia da sua genitora e de duas crianças e passou a relatar que o imputado A. dos S. O., também de 27 anos, seu marido, chegou na casa da mãe por volta das 02h00 e quando ela foi reclamar, o imputado  empurrou a porta dizendo que daria cinco minutos para que ela voltasse para casa, caso não cumprisse a ordem mataria a vítima e sua genitora. 

Em seguida pegou a moto e retornou para o Sítio Santo Antônio II, onde ambos moram. O efetivo foi até a casa do imputado juntamente com a vítima e foi informada pela mãe do mesmo de que este teria retornado para casa da sogra e que estava com um punhal. Ao adentrar na sua residência com autorização da sua esposa, foi encontrado um simulacro de pistola. 
A GT retornou ao Sítio Santo Antônio III, onde encontrou o imputado novamente na casa da sogra, onde foi detido e conduzido junto com as partes para DP de Afogados da Ingazeira. A vítima havia dito que iria representar contra o imputado, porém ao chegar a DP desistiu, solicitando apenas medida protetiva.

Anterior Proxima Página inicial