AD Tigre de Custódia faz amistoso avaliativo e vence o "Mentira FC" em Brejinho-PE

 O AD Tigre Custódia/ Garanhuns, no segundo Amistoso Avaliativo, realizado nesta sexta feira 14, contra o Mentira FC em Brejinho no sertão do Pajeú, esteve com quadra praticamente lotada o AD Tigre não teve muito respeito com a equipe de Brejinho e foi logo  abrindo o placar no inicio do Primeiro Tempo terminando por 4X1 para o Tigre na Primeira etapa.
No  final de Jogo AD Tigre resultou em 5X2 Mentira FC Brejinho, os gols do AD TIGRE TAMBAÚ,  foram marcados pelo ala Dudu ( 2 gols ),  Vinicius (1 gol ) e do pivô Iuri Cruz ( 2 gols ).
A Cidade de Brejinho recebeu a equipe do Tigre de braços. Fabiano agradece a presença da Prefeita Tânia Maria e de  vários vereadores de Brejinho prestigiando este grande evento, o maior de Brejinho já visto em Sua historia,  agradecemos ao Coordenador de Esporte de Brejinho Hugo Rocha. Pontua ele. 
 A Comissão Técnica do AD Tigre TAMBAÚ CUSTÓDIA/ GARANHUNS , saiu muito satisfeito e se agradou do Ala Direto de Brejinho de camisa numero 13 o mesmo vai ser chamado para passar um periodo de avaliação no Tigre na pré temporada no inicio dei Janeiro de 2019:

Fonte : Assessoria do AD TIGRE.

Anterior Proxima Página inicial