AD Tigre Custódia/Garanhuns completa 27 anos de história no Futsal Pernambucano

 Um dos mais tradicionais times de futsal de Pernambuco completou assim no dia 15 de novembro, 27 ano de existência na presidência do  senhor Joaquim Neto  de Garanhuns. E atualmente como coordenador do Tigre Fabiano Santos ( Mãozinha ) de Custódia, assim o Tigre hoje é sediado em Custódia na região Moxotó de Pernambuco. 
  Apesar de ter encerrado as atividades na categoria adulto, ainda é lembrado pelo torcedor pernambucano e exaltado como o ultimo grande clube de futsal do interior do  estado assim com   esta parceria com Custódia em especialmente com Fabiano Santos ( Mãozinha)  Coordenador do AD Tigre TAMBAÙ/PMC / IMEC /Custódia/ Garanhuns.
Pra retornar a próxima temporada de 2019, o Clube conta com o apoio dos empresários de Custódia e do prefeito  Manuca, oferecendo esta  oportunidade pra os jogadores de Custódia.  

Entre as principais conquistas estão o pentacampeonato pernambucano profissional Adulto ( 2009, 2010, 2011, 2012 e 2014) e Campeão da Liga Nordeste de Futsal em 2013, única equipe pernambucana tem este título por enquanto, e o vice da Taça Brasil ( Divisão Especial ) em 2009,  quando perdeu nos pênaltis para o Carlos Barbosa. Além dos títulos o time também é lembrado por grandes jogos que fez ao longo de seus 27 anos , como a vitoria por 2x1 sobre o Corinthians de São Paulo com transmissão da Sport tv
 Em 2014 o time conquistou o quinto e ultimo campeonato pernambucano profissional , e após, teve vários problemas financeiros pra poder ficar na ativa, assim Custódia agora abraçou  este projeto com o desportista Mãozinha  para uma única camisa representar duas cidades e assim o presidente Joaquim Neto confia muito nesta parceria para dar oportunidade aos jogadores de Custódia e a sociedade custodiense ter um time profissional na cidade.  O problema financeiro foi falta de patrocinadores assim encerrou as atividades com o time adulto .

Em 2016 firmou uma parceria com Custódia para disputar o Pernambucano Sub - 20 . 

O Time vem com esta parceria de longa data, agora o projeto é voltar com o profissional, assim já iniciaram a montagem do elenco e neste ultimo dia 7 de Dezembro de 2019 tiveram o primeiro amistoso avaliativo contra o Fatiense Futsal de Flores vencendo por 5x3. No dia 14 haverá  outro amistoso avaliativo na cidade de Brejinho contra o 'Mentira', que esta sendo considerado o jogo da Historia da cidade de Brejinho, organizado pelo professor Hugo Rocha.

A volta do Tigre vem para iniciar um trabalho de pés nos chão, aos poucos vai voltar ao topo do futsal pernambucano.

Anterior Proxima Página inicial