.

.

.

.

.

.

São José do Egito: Poucos dias após ser derrubado por carro, obelisco em homenagem a Walfredo Siqueira é erguido novamente

 Poucos dias após ter sido destruído por impacto de um carro, o obelisco em homenagem ao centenário de Walfredo Siqueira, na Rua da Baixa, em São José do Egito, foi recolocado na mesma plataforma na quinta (8).
O monumento foi inaugurado em 21 de maio de 2011, dia tomado por eventos em homenagem ao líder político e industrial que foi prefeito da Terra dos Poetas, deputado estadual – inclusive presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, e que assumiu o governo do Estado algumas vezes.
Segundo o secretário de Trânsito de São José do Egito, Júnior Siqueira, em contato com o Blog Geraldo Palmeira, o condutor do veículo que colidiu com a estrutura procurou empresa local que trabalha com granito e autorizou que um novo marco centenário fosse erguido, pagando toda a despesa.
O obelisco em homenagem a Walfredo Siqueira está localizado na praça central da avenida homônima, no trecho defronte ao Banco do Brasil.

Anterior Proxima Página inicial