.

.

.

.

.

.

Prefeito Ricardo Pereira visita governador Ricardo Coutinho para gradecer atenção do Princesa Isabel

 Tião Lucena
O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), esteve na manhã desta quarta-feira (31) em João Pessoa, para uma audiência com o governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção.
Durante o encontro das duas lideranças, o prefeito Ricardo Pereira agradeceu os investimentos feitos pela gestão Ricardo Coutinho nos últimos oito anos na região polarizada por Princesa Isabel.
De acordo Ricardo Pereira, Princesa Isabel e região avançaram significativamente durante o governo Ricardo Coutinho nos seus dois mandatos, recebendo cerca de R$ 170 milhões em investimentos.
“Pra listar alguns investimentos importantes, cito a restauração da PB-306, da construção da rodovia ligando Manaíra à Santana de Mangueira, unidade de bombeiros e, particularmente em Princesa Isabel, a UPA 24 horas, a doação de um tomógrafo, a nova Estação de Tratamento de Água da cidade, além da chegada da transposição de águas do rio São Francisco, com o ramal da adutora do Pajeú, além da escola de ensino fundamental e da Escola Cidadã Integral que estão em execução, entre outras ações igualmente importantes nas diversas áreas da administração estadual.”, destacou.
 “Agradeci por todos os esforços, os projetos, ações e programas desenvolvidos pelo governador Ricardo Coutinho que, nos seus dois mandatos, através de uma gestão operosa, inovadora e republicana, alteraram significativamente, pra melhor, o perfil geral do nosso município e, por extensão, da região polarizada por Princesa Isabel”, disse.
Ricardo Pereira informou também que, na reunião, os dois falaram ainda sobre as parcerias que estão em curso e pautaram, nesta reta final de mandato, ações e investimentos do futuro governo João Azevêdo.
Acompanharam o gestor princesense os auxiliares Fábio Braz (secretário de Finanças, Administração e Planejamento) e Paulo Gildo (Tesoureiro).

Anterior Proxima Página inicial