.

.

.

.

.

.

Acusado de tentativa de morte contra o mecânico Cláudio Motos é detido em Carnaíba

 Está detido na cadeia pública da cidade de Carnaíba, José Jeferson Oliveira de Medeiros, acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra o mecânico Cláudio Antonio (Cláudio Motos), na noite do dia 25 de fevereiro de 2017 quando o mecânico trafegava em uma shineray pela Rua Saturnino Bezerra, no centro de Carnaíba.

Segundo relatos, a vitima seguia com sua esposa na garupa quando foi interceptado pelo acusado em um veiculo de cor preta, de placas não anotadas que acabou disparando os tiros. Alguns  atingiram as costas e rosto  da vítima, que foi socorrido para o Hospital Municipal José Dantas Filho, e em seguida encaminhado em estado grave para Arcoverde e depois para o agreste onde passou por cirurgias.

Segundo informações ao Blog do Cauê Rodrigues, Jefferson decidiu se entregar à policia acompanhado de dois parentes policiais, mas por já ter expedido um mandato de prisão contra o mesmo, o acusado acabou ficando detido à disposição da justiça que deverá recambia-lo para o presidio de Arcoverde.  


Anterior Proxima Página inicial