.

.

.

.

.

.

Músico Almir Antoniel é homenageado na Missa de 7º Dia em Carnaíba

 O Músico e mecânico Almir Antoniel Silva, morto em um trágico acidente de moto no domingo 14 de Outubro, foi homenageado na noite deste domingo 21, durante a celebração da Missa de 7º Dia pela sua morte na igreja matriz de São João Maria Vianney e Santo Antônio, em Carnaíba.

A matriz ficou pequena para tanta gente que foram demostrar seu respeito e carinho à Almir, conhecido na cidade como Almir de Neto Motos. A centenária Banda Filarmônica Santo Antônio, a qual Almir fazia parte, executou homenagens ao músico.

Emocionado, o maestro Antônio Gitirana destacou a personalidade e dedicação de Almir para com a Banda, que por muitas vezes deixava de trabalhar na oficina para estar presente em atividades da Banda. -"Ele amava a banda, amava música"!
 O maestro ainda focou que dali por diante, durante percurso da Banda pelas ruas de Carnaíba, uma parada em frente à residência do saudoso músico, uma parada será feita e uma homenagem executada enquanto o mesmo estiver à frente da Banda.
 Almir faleceu por volta das 16h00 do dia 14 de Outubro, quando seguia pela PE 320 entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira guiando uma motocicleta CB 500 cc, quando perdeu o controle do veiculo vindo a colidir na traseira de um reboque. Almir era um dos três filhos de Neto e Aparecida, da Oficina Neto Motos 3 Irmãos, localizada na Rua 04 de Outubro no centro de Carnaíba. 

Era membro da centenária Banda Filarmônica Santo Antônio e completaria 30 anos no próximo dia 06 de Novembro.
Fotos cedidas gentilmente por Cláudio Motos.

Anterior Proxima Página inicial