.

.

.

.

.

.

Jarbas Vasconcelos declara apoio a Haddad

 Crítico aos governos do PT, o deputado federal e senador eleito Jarbas Vasconcelos (MDB) decidiu declarar voto para Fernando Haddad, que disputa a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores. O anúncio foi feito nas redes sociais do senador Humberto Costa e confirmado pela assessoria de Jarbas.
Em entrevista ao jornal O Globo, na manhã desta quarta-feira (24), Jarbas disse que jamais apoiaria Bolsonaro. "Apesar das minhas críticas ao PT nos últimos anos, jamais apoiaria Bolsonaro. Não há condições. São caminhos e pensamentos opostos. Ações contraditórios entre mim e ele. Vejo nele um quadro pobre, uma pobreza franciscana. Não é à toa que o país está perigosamente, senão à beira do abismo, em busca de um caminho mais sólido", diz Vasconcelos. Procurado pelo JC, Jarbas não quis comentar o apoio.
Humberto chegou a receber duras críticas da militância por ter articulado uma aliança entre PT e PSB. Por conta da união, seu companheiro de chapa foi Jarbas Vasconcelos, antigo adversário político. Os dois fizeram "as pazes" e conseguiram de eleger juntos ao senado na chapa de Paulo Câmara.

Anterior Proxima Página inicial