.

.

.

.

.

.

Flores e Triunfo: Juíza proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas na véspera da eleição

 Em entrevista ao companheiro Júnior Campos.
A juíza eleitoral Dr. Ana Carolina Santana, da 67ª Zona Eleitoral de Flores, assinou nesta sexta-feira (26) de outubro, uma portaria que proíbe a comercialização, distribuição e uso de bebida alcóolicas, nos municípios de Flores e Triunfo.
No documento, a magistrada determinou que, “ainda que a título gratuito, no dia 27/10, (hoje), a partir das 22h até às 17h do dia 28 de outubro de 2018, em bares, restaurantes, lanchonetes, supermercados, postos de gasolina, lojas de conveniência, quaisquer estabelecimentos comerciais, regulares ou informais, ruas avenidas, calçadas, passeios, jardins, praças e quaisquer áreas externas das residências”.
Dr. Carolina ainda decretou que neste sábado (27), bares e restaurantes, trailers e estabelecimentos comerciais, que tenham como atividade principal a comercialização de bebida alcóolica, deverão encerrar suas atividades às 22h.
A juíza eleitoral ainda proíbe, no mesmo documento, aglomeração de pessoas vestidas de roupas personalizadas e instrumentos de propaganda próximos aos locais de votação, boca de urna, som, comício ou carreata; arregimentar eleitor e a distribuição de material gráfico de propaganda política.
Dr. Ana pediu apoio da Polícia Militar e Civil para fiscalizar o cumprimento da portaria

Anterior Proxima Página inicial