.

.

.

.

.

.

Embriagado ameaça matar a própria mãe em Afogados da Ingazeira

 Em Afogados da Ingazeira, a ROCAM foi acionada pela central de rádio do 23ºBPM para verificar uma discussão entre mãe e filho no bairro São Brás nesta terça feira, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, na qual as partes se tratava de mãe e filho. A mãe O.C. de L. (vítima), agricultora, de 48 anos, relatou que seu filho C.M.C. de L., de 23 anos, teria chegado embriagado e muito nervoso, momento em que pediu para ele se acalmar, porém o  mesmo começou a lhe ameaçar e quando vítima informou que iria ligar para a polícia o acusado disse que iria matá-la. 

A testemunha informou que ao ver as ameaças e empurrões, puxou seu irmão pelos cabelos para fora da residência, momento em que o imputado bateu sua própria cabeça no relógio contador da Celpe da casa da vizinha danificando a caixa do aparelho e lesionando sua testa com um corte.  O acusado ao ver o policiamento chegar no local resistiu à prisão sendo necessário uso de algemas para contê-lo. 

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis, a vítima ainda alegou que as ameaças são constantes e que o imputado já teria lhe ameaçado em outra ocasião com uma foice.

Anterior Proxima Página inicial