.

.

.

.

.

.

Criança atropelada no Bairro da Ponte é sepultada em Afogados da Ingazeira

 Foi sepultada na manhã desta segunda feira 29, a menina Francileni Alves da Silva, 9 anos, no cemitério Parque da Saudade, no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco. Ela foi atropelada quando atravessava a via duplicada da PE 292 no Bairro da Ponte, no acesso à saída para Carnaíba.
 Segundo o pai da criança, Francisco Xavier da Silva, que mora em Natal-RN, houve uma briga de  casal e a família na casa de uma vizinha. “Mandaram ela e as crianças para ir mostrar onde estava tendo a briga. A outra filha e uma colega atravessaram. Ela percebeu que não havia tempo e tentou voltar, mas foi atingida pela moto”.
Francileni foi levada para o Hospital Regional Emília Câmara e de lá transferida, mas morreu antes de chegar a Recife. O motociclista, cujo nome não foi informado, também foi levado ao Hospital. O pai fala em fatalidade, mas alerta que a via deveria ter controle de velocidade, pois podem  ocorrer mais acidentes. Ela estudava na escola Giselda Simões, no Bairro Izidio Leite.
“Era uma criança com pensamento de adulto. Carregava a responsabilidade dela e das irmãs. A gente como professor é pai e mãe também”, disse a professora Graças, emocionada a Rádio Pajeú. As fotos são de Celso Brandão.

Anterior Proxima Página inicial