.

.

.

.

.

.

Começou a 1ª Copa Cerâmica de Futebol de Mini Campo da AABB em Afogados da Ingazeira

 Com o ponta pé inicial entre o Diretor de Cultura César Tenório e do senhor Antônio Caboclo, morador do Sitio Leitão, de Carnaíba, representando o homenageado Nildo da Itã, foi dada a largada da 1ª Copa  Regional Cerâmica Tabira de Futebol de Mini Campo da Associação Atlética do Banco do Brasil -AABB, na cidade de Afogados da Ingazeira na manhã deste domingo 21, onde 14 equipes disputam o troféu Nildo da Itã.
 A abertura do evento esportivo teve a execução do Hino Nacional e a realização de dois jogos envolvendo as equipes da AABB de Afogados que no primeiro jogo venceu pelo placar de 3X2 o Sport de Iguaracy e o segundo jogo entre as equipes do Ferroviário  e o Estrela, ambos de Afogados que resultou no placar de 2X2.
 O quadro de arbitragem foi formado por Negão Jacobina, Irapuan Nascimento,  João Darck e  Ozivan Martins que teve a aprovação dos atletas e dos torcedores que compareceram à AABB.
 A abertura da competição teve a transmissão da equipe esportiva da Rádio Afogados FM com Wellington Rocha, Naldinho Rodrigues e Vanderley Galdino.

Crianças da categoria Sub 13 do Social Cauê Rodrigues, que participa do evento com a categoria aberta também estiveram uniformizadas assistindo as partidas e ansiosas para a estreia do time no dia 11 quando enfrenta o Galo de Ouro pela Chave C.
No final houve ainda show musical com os irmão carnaibanos Fábio Rodrigues & Léo com  a participação de Salles do Acordeon.
A competição será realizada durante todos os domingos até o dia 27 de Janeiro quando será conhecido o campeão e vice da Copa. No proximo final de semana, devido a realização do segundo turno das eleições, não haverá jogos, voltando a competição no dia 03 de Novembro com mais dois jogos envolvendo as equipes do Arsenal e Sempre Vencedor, ambos de Afogados e o Reall Sociedade, de Tabira contra  o Grêmio do Sertãozinho.


Anterior Proxima Página inicial