.

.

.

.

.

.

Cadáver de jovem de 16 anos é localizado em Tavares-PB

 Por Aryel Aquino
Em Tavares, sertão da Paraíba, no extremo com o estado de Pernambuco,  Juraci Geraldo, pai do jovem desaparecido, confirmou que o corpo encontrado na zona rural do municipio é do seu filho Michael Alves, o corpo em avançado estado de decomposição, foi encontrado por um cidadão na manhã desta quarta-feira (24/10), por trás do loteamento de Neto, na saída de Tavares para o Povoado Belém – zona rural do município.
 Juraci disse que esteve no local e relatou que reconheceu parte da roupa de Michael e objetos usados por ele, como; corrente e alargador de orelhas, além da tatuagem que o filho tinha em uma das pernas. Também foi encontrado em um dos bolsos do short da vítima um pen drive, pertencente à Juraci.
A polícia esteve na região onde foi encontrado o corpo e fez os procedimentos de praxe. O cadáver foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), de Patos.
Provavelmente o adolescente foi morto a pauladas na região da cabeça e não é possível ainda determinar a data da morte. Não há suspeita de quem tenha praticado o crime. Michael tinha apenas 16 anos de idade e estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (19). Ele era acusado de praticar delitos em Tavares.

Anterior Proxima Página inicial