.

.

.

.

.

.

Após mulher denunciar agressão, polícia faz apreensão de drogas em Afogados da Ingazeira

 Em Afogados da Ingazeira, a GT local realizava rondas no Bairro São Francisco (Rua Nova) quando foi solicitada pela vítima  J.V.A.T., de 23 anos, moradora do Laura Ramos, que estava com uma criança chorando nos braços informando que o imputado J.P.M. de F., de 30 anos, morador do Bairro São Francisco.                            Ele teria agredido a mesma que queria representar contra o mesmo. O policiamento seguiu juntamente com a vítima até a residência do agressor para detê-lo.

No local indicado, o efetivo encontrou o imputado com outros três indivíduos, sendo que  dois correram para o interior da residência e os outros dois vieram em direção da guarnição. Quando indagados se o imputado J.P.M. de F.,  se encontrava, o mesmo saiu da sua residência e se apresentou exaltado, momento em que foi realizada a abordagem. O imputado autorizou a entrada do policiamento na sua residência onde foi localizada em cima da mesa na da sala,  papel alumínio, sacos plásticos de picolé e liga de borracha, tudo para suposto armazenamento e  comercialização de drogas. No primeiro quarto, foi encontrado um prato com uma substância de cor branca e que foi confirmada pelo imputado como sendo cocaína.
A droga também foi localizada em três papelotes, sendo que dois estavam nos bolsos de uma calça e ainda um terceiro por cima do muro no quintal além de uma pedra grande de cocaína. A abordagem resultou na apreensão de aproximadamente 16g de cocaína; um recipiente com uma substância de cor branca não identificada, pesando, aproximadamente, 90g; um invólucro metálico com 03 (três) comprimidos de Norfloxacino;  foi apreendida com o imputado J.W.G.S., de 27 anos, a importância de R$ 839,00 (oitocentos e trinta e nove reais), e com o imputado J.P.M. de F., a importância de R$ 326,00 (trezentos e vinte e seis reais); 02 (dois) celulares Smartphone da marca SANSUNG; 02 (dois) celulares Smartphone da marca MOTOROLA;  02 (dois) pinos,  01 (uma) colher, 01 (um) prato, 01 (uma) faca peixeira e 01 (uma) gilete.
 Diante dos fatos, os imputados acima citados acompanhados ainda de C.A.A.T., de 22 anos e A.R.L.S.F., de 21 ambos também moradores do São Francisco, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à DP local para serem adotadas as medidas legais que o caso requer.

Anterior Proxima Página inicial