.

.

.

.

.

.

Acusado de arrombar prédios da Educação e Ação Social de Carnaíba é preso em flagrante nesta terça feira


 A Policia Civil da cidade de Carnaíba, sertão de Pernambuco,  prendeu  hoje, Luiz Cosme de Lima, o vulgo Popó, de idade não revelada, morador do bairro de Carnaiba Velha, região sul da cidade.

Popó, foi acusado de invadir e tentar furtar objetos da Secretaria municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Assistência Social, ambos os prédios localizados na Rua José Martins, no centro de Carnaíba.

Segundo informações, Popó teria invadido os prédios na noite desta segunda feira 22, mas foi reconhecido na manhã de hoje após a policia civil analisar imagens de câmeras de seguranças espalhadas na cidade.

 Ainda de acordo com as informações, o suspeito é ainda acusado de ataque a mercados da cidade. Na noite de ontem, ele teria invadido o prédio da Secretaria de Educação encapuzado, utilizando uma camisa para cobrir o rosto, mas após o ato acabou tirando a blusa do rosto ao se aproximar de uma das câmeras espalhadas nas proximidades do prédio, o que facilitou a ação da policia.

Após diligências, o acusado foi preso em casa, no Bairro de Carnaiba Velha sem reagir a prisão. Ele foi levado a Delegacia de Policia de Carnaiba e logo em seguida encaminhado para a Delegacia Regional em Afogados da Ingazeira.

No período eleitoral, a partir de hoje, alguém só pode ser preso em flagrante, o que aconteceu com Popó.

A cerca de dois meses a trás o mesmos prédios haviam sido arrombados e gabinetes das secretárias revirados, mas apenas um aparelho de celular havia sido levado.

Anterior Proxima Página inicial