.

.

.

.

.

.

Vereador de Juru morre em acidente de moto na PB 306

 No início da noite desta terça-feira (11), o vereador Francisco de Assis de Souza Lima, o Diassis Lucas (PSDB), de 45 anos, morador do povoado Dalmópolis, no município de Juru, Sertão da Paraíba, sofreu um grave acidente de moto na saída da cidade, quando retornava para casa.
O local do acidente, no trecho interditado da PB-306, ficou conhecido pelas curvas sinuosas e descida perigosa que causaram vários acidentes com caminhões desgovernados que invadiam a cidade destruindo casas e causando mortes.
De acordo com informações, o vereador juruense saiu da cidade com destino ao Distrito de Dalmópolis, onde reside, quando teria perdido o controle da motocicleta e caído, tendo batido com a cabeça no asfalto e ficado com o rosto bastante ferido.
Diassis, que foi o vereador de Juru mais votado na última eleição municipal, recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar Isaura Pires do Carmo, em Juru e, acompanhado pelo médico plantonista, foi posteriormente socorrido para Campina Grande, onde já chegou sem vida.

Juru em Destaque

Anterior Proxima Página inicial