.

.

.

.

.

.

PB: Ricardo Coutinho assina contratos do Empreender para atender comerciantes de frutas da BR-101

 O Governo do Estado assinou, na manhã desta segunda-feira (17), 39 contratos do Empreender atendendo empreendedores da região de Alhandra que trabalham com a venda de frutas em barracas, localizadas às margens da BR-101. A ação representa R$ 210 mil de investimento e vai possibilitar a construção do Shopping das Frutas, proporcionando melhores condições de trabalho aos comerciantes e mais comodidade para os consumidores.
Com o recurso disponibilizado, será construída uma estrutura com 25 boxes de alvenaria para os balcões de atendimento. E também coberta de telha fibrocimento, com armação de metal e um espaço com área para sanitários e lavabos. Cada box contará com ponto de água e energia e o local terá vias totalmente adequadas as necessidades dos clientes.
O governador Ricardo Coutinho assinou os contratos e ressaltou que o Empreender é um instrumento que surgiu com o objetivo de alavancar a microeconomia e incentivar o fortalecimento dos pequenos negócios. “Neste caso específico, o Empreender dará uma estrutura adequada para os comerciantes venderem suas frutas, saindo da atual situação em que trabalham. O Shopping das Frutas, como será chamado, vai qualificar e ampliar as vendas nessa área”, observou o governador.

Anterior Proxima Página inicial