.

.

.

.

.

.

Oposição de Carnaíba faz palestra na Gitirana em apoio a Zeca Cavalcanti, João Paulo Costa e Armando Monteiro

 O grupo de oposição politica de Carnaíba, no sertão do Vale do Pajeú, estiveram promovendo na noite desta quinta feira 13, uma palestra no Bairro da Gitirana, na sede, com a presença de mais de trezentas pessoas.

Com a participação do ex prefeito Zé Mário Cassiano, do Presidente da Câmara Neudo da Itã e dos vereadores Vanderbio Quixabeira, Anchieta Crente, Preguinho, Gleybson Martins e do ex Secretário de Obras Ozeas Magno, o grupo ouviu as demandas dos moradores e destacaram a má gestão do atual governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB).

 Um dos focos principais de alerta da oposição foi a traição de Paulo Câmara à Lula quando o governador liberou os deputados, entre eles Danilo Cabral para ir a Brasília votar pelo Impeachment da Presidente Dilma Rousseff, fazendo com que Lula posteriormente fosse preso pela Policia Federal e que hoje apelam pelo apoio do petista.
 Destacaram ainda as ações que o Deputado Federal Zeca Cavalcanti trouxe para Carnaíba antes das eleições que equivalem a mais de R$ 1 Milhão de reais através de máquinas para atender a demanda dos agricultores e a perfuração de quinze (15) poços que já foram perfurados em diversas áreas da zona rural de Carnaíba.

Pediram para o eleitor votar em Zeca Cavalcanti (PTB) para deputado federal, João Paulo Costa (Avante) para Deputado Estadual e Armando Monteiro (PTB) para governador além de Haddad do PT, candidato de Lula para Presidente da República.

Anterior Proxima Página inicial