.

.

.

.

.

.

Em Carnaíba, moradores reclamam de esgoto a céu aberto há quatro anos na Rua Riacho dos Campos

 Moradores da Rua Riacho dos Campos, no bairro de Carnaíba Velha, em Carnaíba,  reclamam de um esgoto a céu aberto há quatro anos. Eles afirmaram que já entraram em contato com as autoridades responsáveis várias vezes e eté hoje nada foi feito.
Reclamam da fedentina, presença de animais peçonhentos e a praga de pernilongos.
O mais curioso é que o esgoto é despejado justamente ao lado da Unidade Básica de Saúde da Família Ismael Gomes Patriota.
 Uma moradora disse que a situação é de calamidade e deve piorar. “Quando chove, toda essa água suja inunda todos os acessos, e chega invadir as casas mais abaixo, está insuportável viver em um local como esse. É uma falta de respeito com o morador de paga seus impostos para ter uma cidade melhor, mas aqui vivemos nessa precariedade”, falou.
Ela contou ainda que o cheiro e a presença enorme de muriçocas é insuportável,  e que os serviços como a ambulância e polícia não conseguem trafegar pelo local por causa das condições da rua. 
A dona de casa Maria, de 37 anos, disse que o sentimento é de total abandono em todo o conjunto, que abriga quase 100 famílias, no local conhecido como Casas da Caixa.
“Cada dia que passa esse lugar fica pior e ninguém faz nada, são  crianças e idosos  que precisam passar por dentro desse esgoto aí e ninguém liga. O mato vive verdinho assim devido a umidade da terra, mas guarda muitos perigos para a saúde de nós que moramos nesse bairro”, complementou.
Essa não é a primeira vez que os moradores da Rua Riacho dos Campos reclamaram dos problemas. Eles denunciaram a situação do lixo  e a falta de iluminação pública.

O Blog do Cauê Rodrigues tentou entrar em contato com o Secretário de Obras Fafinha, porém sem exito. Com a palavra a prefeitura municipal de Carnaíba.
Anterior Proxima Página inicial