.

.

.

.

.

.

Em Afogados, Prefeito Patriota ainda não declarou voto para Haddad (PT)

 Depois ter apoiado  Aécio Neves (PSDB) para presidente da Republica nas eleições de 2014, contra a ex Presidente Dilma Rousseff  (PT) junto à alguns  dos vereadores de sua base e secretariado, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), ainda não declarou abertamente o voto no presidenciavel Fernando Haddad (PT) nestas eleições.

 Com as manobras do seu chefe, o governador de Pernambuco Paulo Câmara que também apoiou Aécio Neves e assim como seus deputados entre eles Danilo Cabral apoiaram o golpe votando pelo Impeachment de Dilma, o PSB se fez de amigo num fogo cruzado com o PT nacional, contrariando o Partido dos Trabalhadores no estado tornando-se assim aliados na chapa majoritária em Pernambuco.

Com tudo isso, parece que o prefeito de Afogados da Ingazeira ainda não engoliu o caroço de ter que apoiar o petista sendo forçado apenas a falar dos candidatos em atos ao lado do seu chefe Paulo Câmara.
A prova disto é a campanha morta em prol de Haddad por parte de José Patriota nas ruas de Afogados, o que lhe interessa na verdade é reeleger Paulo Câmara, considerado o pior governador da história de Pernambuco.

 Enquanto tudo isso, Paulo Câmara continua sendo o querido de Michel Temer, posto no poder da Presidência da República com a ajuda do PSB pernambucano. José Patriota que governa Afogados pelo segundo mandato consecutivo está na surdida enquanto seus eleitores mais fiéis e funcionários do governo municipal buscam votos nas ruas e em redes sociais para Jair Bolsonaro (PSL). Dá pra entender?

Anterior Proxima Página inicial