.

.

.

.

.

.

Desocupado agride o pai de 71 anos em Afogados da Ingazeira

 Em Afogados da Ingazeira, a GT com efetivo de P.O. foi acionada pela Central de Operações para verificar uma situação de agressão no Bairro Bela Vista ás 20h15 deste domingo 16. 
Chegando ao local foi constatado o fato, sendo o efetivo informado pelo idoso A.P. da Silva, viúvo, aposentado, de 71 anos, que seu filho, o imputado J.E. da Silva, desocupado, chegou em sua casa e começou a quebrar alguns objetos da residência, bem como passou a agredi-lo fisicamente, sendo essas agressões cessadas quando a vítima reagiu, fazendo com que o filho agressor se evadisse.

Porém, momentos depois, o imputado voltou até a residência novamente falando aos populares que iria matar o pai naquele momento, tendo em vista que o idoso já se encontrava na DP local registrando a ocorrência. Foram feitas rondas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

 Todavia, durante o preenchimento do boletim o imputado se apresentou voluntariamente na DP, sendo detido pelo efetivo. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas à  autoridade de policial judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis.

Anterior Proxima Página inicial