.

.

.

.

.

.

Betânia:Debandada na oposição enfraquece adversários de Mário Flor e prefeito se agiganta politicamente

 A cidade de Betânia, no Moxotó, ficou agitada no final de semana, com as últimas notícias políticas. Heron Lima (PRB), que tinha sido candidato a vice-Prefeito contra o prefeito Mário Flor (PTB), Gerlane Santos (PSB) e o Pastor Geraldo (PSB), ambos candidatos a vereador, na última eleição como oposição do atual prefeito, além de mais duas outras importantes lideranças: Marcos Adriano e Valfredo Neves, aliaram-se agora a Mário Flor e fecharam apoio político com os candidatos da chapa indicada pelo prefeito para estas eleições.

 Mário da Caixa está apoiando para governador, Amando Monteiro (PTB), e os deputados: Sílvio Costa Filho, federal (PRB) e Augusto César, estadual (PTB). Com as novas alianças, as chances do prefeito de ser majoritário no município, que já eram enormes, agora estão como certas.
“A perca da oposição desses fortes nomes é conseqüência da seriedade da nossa administração, que recebe-os com satisfação e com a certeza de que todos vieram para somar trabalho em favor do melhor para o município de Betânia”, disse Mário Flor . (João Teles)

Anterior Proxima Página inicial