.

.

.

.

.

.

Associação Afogadense de Futebol sorteia grupos para a disputa da 1ª Copa Regional de Mini Campo na AABB de Afogados

 Em Afogados da Ingazeira, a Associação Afogadense de Futebol, sob o comando o desportista Clério Alberto, reuniu no ultimo sábado na Associação Atlética do Banco do Brasil -A.A.B.B.,  Presidentes e Técnicos de times de futebol de Afogados e outras cidades do Pajeú para debate sobre  a 1ª Copa Regional Cerâmica Tabira de Futebol de Mini Campo - Troféu Nildo da Itã -AABB que será disputada em Afogados da Ingazeira do dia 21 de Outubro ao dia 20 de Janeiro de 2019 com a realização da partida final.
 Na ocasião foi sorteado entre os participantes as chaves de grupo que compõe na Chave A: União Florense da cidade de Flores, Náutico do Santo Antônio, Ferroviário e o Estrela de Afogados. No Grupo B ficaram; Sport de Iguaracy, A.A.B.B. e o Cruzeiro de Brotas. O Grupo C ficou composto pelas equipes; Cauê Rodrigues F.C, de Carnaíba, Arsenal de Afogados, Galo de Ouro do Monte Alegre e Sempre Vencedor, do professor Eudinho. O grupo D fechou com o Real Sociedade de Tabira, Grêmio e Havaí.
Haverá prêmios no 1º ao 4º lugar. Para o Campeão, o prêmio será de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) mais troféu e medalhas. O Vice Campeão receberá o prêmio de R$ 500,00 (Quinhentos reais) mais troféu e medalhas e o 3º e 4º colocados  receberão troféu e uma bola como prêmio. Ainda haverá trofeus para Goleiro menos vazado, Artilheiro, Técnico, Equipe disciplinada, Atleta Revelação entre outras categorias.


Anterior Proxima Página inicial