.

.

.

.

.

.

Sesc em Triunfo celebra Semana do Folclore com contação de histórias

O Sesc em Triunfo vai celebrar a Semana do Folclore valorizando a tradição oral, a literatura, promovendo o resgate da memória e estimulando a imaginação. A partir desta quarta-feira (22) até o dia 24 de agosto, escolas Municipais receberão a equipe da Biblioteca do Hotel do Sesc, para ouvir histórias do folclore triunfense.

Nesta quarta-feira (22/8), quando é comemorado o Dia do Folclore Brasileiro, a contadora de histórias Elis Almeida, estará nas escolas para compartilhar com os alunos o folclore transmitido de geração para geração em Triunfo, sempre às 9h. Neste dia, recebe a programação os estudantes do Centro Educacional de Triunfo (CET). Na quinta-feira a Escola José Alves receberá a contadora de histórias e na sexta-feira serão contemplados os estudantes da Escola João Luiz.

 Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Anterior Proxima Página inicial