.

.

.

.

.

.

Exclusivo: Prefeitura de Quixaba abre novo concurso público

A Prefeitura de Quixaba, no interior de Pernambuco, oficializou nesta terça feira 21, em Edital, a abertura de um concurso público com diversas vagas para vários cargos.  Este é o primeiro concurso realizado pela prefeitura na primeira gestão do prefeito Tião de Gaudêncio.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXABA,ESTADO DE PERNAMBUCO,
por intermédio da COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO, e, por meio da Empresa CONTEMAX CONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA, contratada através de processo de licitação, torna público a abertura de inscrições para CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS, objetivando o preenchimento de cargos vagos na estrutura administrativa do Município. O Concurso será regulado pelas instruções especiais constantes do Edital Regulador, Lei Orgânica do Município e demais legislação municipal aplicável à espécie. Os cargos são os seguintes: Agente administrativo, Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar de saúde bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico USF, Nutricionista, Odontólogo ESF, Prof. I – séries iniciais, Prof. II - Ciências/Biologia, Prof. II – Matemática, Prof. II – Português, Prof. II – Educação Física, Psicólogo CRAS e Técnico de enfermagem.
O Concurso será planejado, organizado e executado pela
Contemax Consultoria e supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público do Município de Quixaba. As inscrições ficarão abertas VIA INTERNET a partir de 00h00m do dia 06/09/2018 até 23:59 do dia 07/10/2018, no site www.contemaxconsultoria.com.br.
O Edital completo e demais esclarecimentos poderão ser obtidos no site www.contemaxconsultoria.com.br e www.quixaba.pe.gov.br.

Anterior Proxima Página inicial