.

.

.

.

.

.

Policia prende mais um suspeito do assalto ao Posto Vale, de Iguaracy

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de mais um dos envolvidos no assalto ao Posto do Vale, na cidade de Iguaracy na madrugada de ontem, segunda feira 20.

Segundo informações repassadas ao Blog do Cauê Rodrigues, o segundo capturado foi identificado como Henrique Florêncio Barbosa da Silva, ele foi preso enquanto tentava fugir sentido Arcoverde em um onibus da Viação Progresso na manhã nesta terça feira 21, quando foi interceptado no trevo de Albuquerque Né/Custódia.
O blog tentou por diversas vezes entrar em contato com o 23º Batalhão de Polícia Militar, mas sem exito, mas há imagens e informações de que o acusado estava com muito dinheiro trocado, inclusive dentro dos sapatos. O valor recuperado  não foi informado até o momento.  O meliante  foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Afogados da Ingazeira, onde já confessou a sua participação no crime.

O assalto aconteceu na madrugada desta segunda feira  com troca de tiros deixando o PM Cláudio atingido por dois tiros, um no braço e outro em uma das pernas. Horas depois, um dos ladrões identificado como Cícero Bezerra Luiz, morador da zona rural de Princesa Isabel. Ao todo eram três envolvidos no assalto.

Breve mais informações!

Anterior Proxima Página inicial