.

.

.

.

.

.

Oposição de Carnaíba adere campanha de João Paulo Costa para Deputado Estadual

O pré-candidato a deputado estadual, João Paulo Costa (Avante), filho do deputado federal Sílvio Costa, conquistou  – nesta semana– importante reforço para a sua campanha eleitoral deste ano, com a declaração de apoio do grupo de oposição politica do município de Carnaíba, no Sertão do Estado, liderado pelo Presidente da Câmara, Neudo da Itã, pelos vereadores Gleybson Martins, Preguinho, Anchieta Crente, Irmão Adilson e Vanderbio Quixabeira, além dos ex prefeitos Didi da Felicidade e Zé Mário Cassiano
 Na primeira eleição para a Assembleia Legislativa, João Paulo Costa, 26 anos, dobra com o federal Zeca Cavalcanti, na terra de Zé Dantas, Zeca que por sua vez busca a reeleição,  e recebem agora o suporte de um dos principais municipios do estado.
O apoio ao deputado João Paulo Costa, vem de um enorme grupo oposicionista que  lidera a oposição à atual gestão do prefeito Anchieta Patriota. Carnaíba é um município, que se caracteriza também pela polarização política e geração de homens públicos que se destacam na história política. 
“A opção por João Paulo Costa é a opção pela renovação e juventude. Pernambuco precisa renovar seus quadros políticos. Há, hoje, um envelhecimento de suas lideranças e nós Carnaibanos precisamos do novo”, expôs o vereador Gleybson Martins.

 
403 Km do Recife, Carnaíba é um dos mais precários municípios sertanejo governado pelo PSB, tem uma população de 20 mil habitantes (IBGE/2017), onde o agricultor sofre com a falta de incentivo a agricultura e em outras diversas áreas como saúde, educação, habitação e geração de empregos. 
João Paulo Costa é filho do candidato a senador Sílvio Costa, um dos maiores defensores do ex presidente Lula e lutador incansável contra o golpe que tirou Dilma Rousseff da Presidência da República.

Anterior Proxima Página inicial