.

.

.

.

.

.

MUNICÍPIOS PROMOVEM INTERCÂMBIO SOBRE PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

Em Afogados da Ingazeira, o programa “Criança Feliz” atende 150 famílias, todas com crianças na faixa etária entre zero e seis anos, além de gestantes. O programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que realiza visitas periódicas as famílias atendidas. O objetivo e fortalecer o vínculo entre pais e filhos além de acompanhar o desenvolvimento psicológico e físico das crianças.
Esta semana, a Prefeitura de Afogados recebeu a visita de técnicos, coordenadores e supervisores do programa nos municípios de Iguaracy e Tabira. Eles vieram conhecer o modelo de gestão do programa implantado em Afogados. O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social.
"É uma satisfação enorme receber essas equipes, com o objetivo de trocar experiências e saberes, sempre com o intuito de aperfeiçoar o programa criança feliz em nossos municípios. Apresentamos a metodologia do trabalho realizado aqui, a forma como garantimos uma assistência de qualidade a essas famílias. Estamos sempre prontos para compartilhar nosso trabalho com os colegas dos municípios vizinhos,” destacou Joana Darc, Secretária Municipal de Assistência Social.
A sede do programa “Criança Feliz”, em Afogados, fica no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, no Bairro Padre Pedro Pereira, e funciona de Segunda à Sexta no horário comercial. 



Anterior Proxima Página inicial