.

.

.

.

.

.

Ladrões são presos por agricultores de Tuparetama após roubo de ovelhas na zona rural de São José do Egito

Nesta quinta feira 23, a GT de São José do Egito foi acionada pela Central da 3ªCPM, informando que as vítimas N.P. de Oliveira, de 37 anos e F.I. da Silva, de 29 anos, ambos moradores do centro da cidade de Tuparetama, detiveram dois indivíduos com o veículo Fiat Estrada Fire Flex e em sua carroceria tinha três Ovelhas Santa Inês Fêmeas, dez Galinhas de Capoeiras vivas, uma Forrageira para fazer ração com motor trifásico e outra Forrageira para fazer ração, sem motor.

Materiais estes, produto de roubo de alguns Sítios da Zona Rural de São José do Egito-PE, pertencentes as vitimas. Chegando ao local o policiamento encontrou os suspeitos deitados no chão, detidos pela vítima N.P. de Oliveira, que reconheceu as três Ovelhas Santa Inês Fêmeas, como sendo suas e a vítima F.I. da Silva, a qual pertence à Forrageira para fazer ração com motor trifásico e cinco galinhas.

As vítimas informaram ainda que o restante do material pertencia a outros moradores da zona rural de São José do Egito, no extremo com o municipio de Tuparetama. O policiamento durante a abordagem, além dos materiais furtados, encontrou também um revólver cal. 22 Rossi e cinco munições intactas dentro do veículo e um celular Moto G5, Cinza e um celular marca Blu Branco pertencente aos os imputados, segundo eles.
Os mesmos afirmaram ter furtado os objetos dos Sítios da zona rural e que iriam levar para cidade de São José do Egito. Todo o material relacionado inclusive os celulares juntamente com o veículo foram entregues na DP local e os imputados juntamente com as vítimas foram conduzidas para DP de Afogados da Ingazeira, onde os acusados foram autuados em flagrante delito.

Anterior Proxima Página inicial