.

.

.

.

.

.

Incêndio invade terreno no centro de Carnaíba

Mais um incêndio em um terreno no centro da cidade de Carnaíba, mobilizou populares e o Corpo de Bombeiros Militar (CB), na manhã deste domingo 26.

O local fica localizado á margem direita do Rio Pajeú com a Rua Francisco Carlos de Andrade, conhecida como Rua do Campo, num terreno conhecido como "vazante de Milton Pierre".
Segundo Rafael Pereira, em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, as chamas invadiram rapidamente e junto com outros populares conseguiram controlar o fogo. Acionaram o corpo de Bombeiros de Serra Talhada que exigiram o chamado da corporação de Afogados da Ingazeira, que mais uma vez chegou após o fogo já ter sido apagado pelos moradores.  O incêndio, ainda está sem causa definida – mas provavelmente criminoso, deverá ter investigação policial.
Ainda segundo Rafael, os moradores  conseguiram apagar o gogo graças a uma caixa dágua nas proximidades, que tiveram acesso e assim controlaram as chamas. Uma densa fumaça escura tomo conta do centro de Carnaíba  e pode ser avistada à distância. Há construção por perto, como a casa da professora Mônica Martins, fazendo com que o trabalho para o combate às labaredas fosse mais ágil. 

Anterior Proxima Página inicial