.

.

.

.

.

.

Homens são queimados no lixão de Tabira. Vitimas foram socorridas para o Recife

Durante rondas nas primeiras horas da manhã de ontem, terça feira 14, a GT da cidade de Tabira, foi informada por populares que no Lixão do Bairro da Jureminha, havia dois homens com fogo pelo corpo. Ao deslocarem-se para o local mencionado, o policiamento constatou a veracidade do fato. As vítimas estavam com queimaduras por todo o corpo e a vítima H.E. da Silva, encontrava-se inconsciente.
Testemunhas informaram que após ouvirem gritos foram ao local e perceberam dois indivíduos em uma motocicleta rindo próximos às vítimas em chamas, mas não souberam informar se estes foram os responsáveis pela ação criminosa. 

Os indivíduos fugiram e as testemunhas conseguiram apagar o fogo nas vítimas, acionando logo em seguida o Resgate da Guarda Municipal. As vítimas foram socorridas para o hospital local, de onde foram encaminhados para o Hospital da Restauração na cidade de Recife. 
O efetivo buscou informações acerca de quem teria praticado o delito, porém não chegaram a autoria. O policiamento não informou na ocorrência o nome da outra vitima.A ocorrência foi passada a disposição da DP local, onde será instaurado um inquérito policial para ser investigado o caso.
 
Anterior Proxima Página inicial