.

.

.

.

.

.

Familiares, amigos, correligionários e simpatizantes se despedem do ex deputado Antônio Mariano em Afogados


 Por Claudino Rodrigues e Cauê Rodrigues
Familiares, amigos, correligionários e simpatizantes, deram o ultimo adeus ao ex vereador, ex prefeito de Afogados da Ingazeira e ex deputado estadual Antônio Mariano de Brito no inicio da tarde desta quarta feira 22.

Autoridades e populares participaram de uma cerimônia no velório que aconteceu no prédio do Teatro Cine São José, no centro da cidade, de onde saiu em cortejo fúnebre pela Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, Rua 07 de Setembro na Rua Nova, passando pela Vila Bom Jesus, até a Rua Dom Expedito Lopes e Trecho da Rodovia 292 no Bairro da Padre Pedro Pereira onde foi sepultado no Cemitério Parque da Saudade.

 Autoridades como o Promotor Público Dr. Lúcio Luiz de Almeida, o Prefeito de Quixaba Tião de Gaudêncio, Prefeito de Tabira Sebastião Dias, o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, o sobrinho Igor Mariano, Presidente da Câmara de Afogados, o vereador de Carnaíba Anchieta Crente que é primo de Antônio Mariano, além dos Irmãos Elias e Heleno Mariano e da filha Aline Mariano, participaram das homenagens no palco no Cine São José presidida pelo comunicador Wellington Rocha.
 Prefeitos de outras cidades participaram do cortejo como Lino Morais, de Ingazeira e Ângelo Ferreira, de Sertânia. Os ex prefeitos de Carnaíba, José Mário Cassiano e Didi da Felicidade, os ex vereadores de Carnaíba Dr. Clóvis Lira e Aloísio Baião, o ex prefeito da Ingazeira Luciano Torres e de Quixaba Zé Pretinho também prestaram homenagens ao ex deputado.
 Ex vereador, prefeito e Deputado Antônio Mariano tinha 70 anos. Na noite da segunda e manhã da terça feira, o corpo foi velado na Assembleia Legislativa no Recife, de onde seguiu para ontem para Afogados. 
A morte foi confirmada oficialmente às 18h10 da segunda (20) pelos médicos que o acompanhavam no Hospital Santa Joana, na área central do Recife. Antônio teve falência múltipla dos órgãos. O coração parou de bater, consequência da inatividade cerebral, fruto de um AVC.
 

Anterior Proxima Página inicial