.

.

.

.

.

.

Esportes: Tik Tak Futsal de Betânia consagra-se Campeão do Torneio de Futsal Gol de Placa em Afogados da Ingazeira


Com o apoio e incentivo do Prefeito de Betânia, Mário Flor e do Diretor Municipal de Esportes de Betânia Regis Danilo, o time de futebol de salão Tik Tak Futsal, coordenador pelo professor Daniel Emanuel, foi o grande campeão do Torneio de Futsal Bel, Sub 17, promovido pela entidade Gol de Placa, na cidade de Afogados da Ingazeira neste final de semana.
O Tik Tak foi para a final Sub 17 com a equipe da Escola Ernesto de Souza Leite, da cidade de Tuparetama, vencendo de virada pelo placar de 2X1 com gols de Evilásio e do artilheiro Maylon Araújo.

O Tik Tak, além de ter se tornado o favorito da competição, deixou para trás os times donos da casa como o Social Cauê Rodrigues que ficou em  terceiro lugar e o time de Romero Morais já desclassificado na primeira fase pelo próprio Social Cauê Rodrigues.
Cicero, melhor Goleiro, Maylon Araúko artilheiro do 17 pelo Tik Tak e Caique Lira, artilheiro do Sub 14 pelo Cauê Rodrigues.
O time Betaniense ainda brilhou com o prêmio de artilheiro da competição na categoria 17, sendo contemplado o jogador Maylon Araújo com 05 gols e com o melhor goleiro Cicero. O artilheiro da modalidade Sub 14, também foi de Betânia. Jogando pelo Social Cauê Rodrigues Futsal, Caique Lira efetuou um total de 09 gols.
O Tik Tak levou o troféu de campeão, medalhas para jogadores e a barganha de R$ 500,00 (Quinhentos reais) em dinheiro.

Anterior Proxima Página inicial