.

.

.

.

.

.

Em Custódia, BEPI fecha boca de fumo e apreende armas de fogo

Policiais militares do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) realizaram uma operação nessa segunda-feira, 13, em Custódia, que resultou na apreensão de pinos de cocaína, armas de fogo, um carro, uma balança de precisão e aparelhos celulares. A ação aconteceu em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local.
A operação começou com a detenção em via pública de Felipe do Nascimento, conhecido por “Paulistinha”, 28 anos, portando cinco pinos de cocaína. Ele foi com a polícia até sua residência, na Rua Áurea Eponina Freire, no bairro Renascer, onde os policiais apreenderam outros 64 pinos de cocaína e uma sacola contendo 0,178 gramas da mesma droga.
Segundo a polícia, a companheira de Felipe, identificada como Taís Araújo de Góis, 24 anos, demorou a abrir a porta para jogar objetos em cima da casa já cercada pelas forças policiais. O efetivo também foi à residência dos familiares dela e apreenderam duas espingardas e duas munições calibre 38.Ao todo, a operação arrestou 69 pinos de cocaína, 178 gramas deste mesmo entorpecente em uma sacola, um carro VW Gol Track, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, uma carteira porta-cédulas e R$ 1.263,00 em espécie. O casal foi levado para a delegacia local com o material apreendido.

Anterior Proxima Página inicial