.

.

.

.

.

.

Carnaíba: 09 meses depois de inauguração de sistema, Sitio Santo Antônio continua sem abastecimento de água

No dia  04 de Novembro, do ano de 2017, o governador Paulo Câmara, ao lado do prefeito de Carnaiba, Anchieta Patriota, ambos do PSB, realizaram no Sítio Santo Antônio 3,  a inauguração do suposto Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA), que garantiria o líquido nas torneiras de 298 famílias da localidade e comunidades vizinhas.
 A obra foi construída pelo Governo de Pernambuco em parceria com a Prefeitura do Município e custou ao bolso dos carnaibanos o valor de R$ 1,500 milhão (Hum milhão e quinhentos mil reais). No dia da solenidade de inauguração que foi conduzida pelo próprio governador  Paulo Câmara e pelo prefeito do município, Anchieta Patriota, havia água nas torneiras, o que alegrou e deu esperança aos moradores.
Porém há exatos 09 meses após a inauguração, os moradores da comunidade do Santo Antônio 3, continuam sem o líquido precioso em suas torneiras. Diariamente, moradores denunciam em programas de rádios e blogs a falta de água na localidade.
Muitos estão comprando água pagando o valor de até R$ 200,00 por um carro pipa, já quem não tem condições, mendiga uma lata dágua aos vizinhos. A situação é de calamidade. Os moradores se sentem enganados pelo prefeito Anchieta Patriota e pelo governador Paulo Câmara.
Durante o ato de inauguração, a prefeitura mandou estampar e pendurou uma enorme faixa agradecendo ao governador pela obra em nome dos moradores do Santo Antônio, Malhada Grande e Pedra Dágua. 

Anterior Proxima Página inicial